quinta-feira, 26 de março de 2009

IRON MAIDEN SE APRESENTA HOJE NO PERU !

LIMA - O Iron Maiden já está em Lima no Peru onde realiza um concerto sem precedentes hoje no Estádio Nacional. Pela primeira vez no país, a donzela se apresenta para 25 mil peruanos esta noite! Antes de chegar a capital peruana os membros da maior banda de heavy metal do planeta fizeram um pouco de turismo pelo país onde visitaram as ruínas da civilização Inca. Curiosamente nas fotos dos sites peruanos o baterista Nicko Mcbrain aparece usando uma camiseta da banda brasileira Hangar.  (Aquiles Priester deve estar bem feliz... ). Veja mais fotos no site Peru.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal o Nicko com a camisa do Hangar.

David

Fabiano disse...

Acho que eles gostariam de ir assistir o clássico entre Santa Cruz e Náutico no Arruda. Acho que a direção coral pode dispor de uma área exclusiva para a banda no seu estádio. Seria, antes de tudo, motivo de grande divulgação para o show pelos comentários que poderiam gerar.

JOÃO NETO disse...

Pooooooooooooooooooooooooxxxaaaa !!!
Nicko com a camisa do Hangar... kra... Isso é o reconhecimento de um belo trabalho.
Na minha humilde opinião, Aquiles é o melhor baterista do Brasil kra, e nem me venham com Cavalera ¬¬", Aquiles é muito melhor kra... Se vc escutar o álbum The Reason Of Your Conviction (camisa do nicko), vcs vão perceber isso.
AAAA.... Eu tenho uma camisa igual a essa \õ/

UP THE IRONS \m/

Rafa Keeper disse...

Agora fudeu! Eles nem sabem o q Nautico e Santa Cruz. Viaja não!

Anônimo disse...

essa banda e bo a muito boa..........

 

IRON MAIDEN RECIFE © 2008 . Design By: SkinCorner