quarta-feira, 11 de março de 2009

IRON MAIDEN RECIFE: ESTRUTURA DO JOCKEY CLUB

Como já vimos nas fotos, o Joquey Clube de Pernambuco, está sendo totalmente remodelado para receber o mega evento que é o show do Iron Maiden em Recife! Em uma área de mais de 40.000 m2, está sendo montada a super estrutura que irá proporcionar muito conforto e segurança ao público presente. Esta estrutura contará com estacionamento, praça de alimentação, banheiros, postos médicos, delegacia de atendimento, loja com venda de produtos oficiais do Iron Maiden, além dos mais modernos recursos de palco, som, luz, telões e pirotecnia.

Em breve mais informações...

3 comentários:

. disse...

eu me pergunto.. eu vou pra pista PREMIUM ai a entrada é diferente.. mas onde eu vou entrar é na rua perto da pista normal ne? (na rua que tem no ingresso)

Anônimo disse...

Eu tenho um voucher da pista premium. Gostaria de saber onde eu troco ele pelo ingresso real.
E outra coisa, vai ser a mesma fila da pista normal? Por favor, se alguém souber, informe. Valeu.

Anônimo disse...

esse show pra mim vai deixar mto a desejar, sem o eddie grande, sem os acessorios de palco (mumias, gatos, cachorros, o diabo na the number) e provavelmente sem pirotecnia, pra mim perdeu 50% da graça... e olha que prometeram que a produção ia ser a mesma do Rio e SP...

 

IRON MAIDEN RECIFE © 2008 . Design By: SkinCorner