O vocalista do IRON MAIDEN falou alto e claro para garantir a integridade do público que estava na área mais próxima ao palco. A aglomeração das linhas da frente foi uma das muitas preocupações da segurança para o concerto que reuniu cerca de 60 mil pessoas no Clube Hípico.
Foram 78 presos por desordem, tanto dentro como fora do show, além de 300 pessoas atendidas pelo serviço médico do evento. Outras 400 pessoas ainda tentaram, sem sucesso, adentrar a arena sem pagar ingresso. Segundo o portal de notícias chileno Latercera.com os problemas ocorridos deram a entender que o local não atendia os requisitos mínimos de segurança para receber um evento desta magnitude.
SAIBA MAIS:
Iron Maiden hace mover 50 mil cabezas en el Club Hípico - Emol.com
5 comentários:
chileno é burro, é? um show desses a galera fica botando boneco... é f...
O número de pessoas no Chile que foi prestigiar o Maiden foi ótimo!pena que houve desordem!
Eu quero saber quem pagar a premium vai ficar nesse sufoco ai? até agora não divulgaram o espaço fisico do local!!!
45 metros à frente do palco é a "faixa" da pista premium!!!
O problema dos chilenos é q se acham demais....São Paulo, eh uma cidade, o show teve 67 mil pessoas, não houve desordem, alguns problemas por ter gente demais, mais sem essa babaquice de baderneiros....q perda de tempo, prreferiram se preocupar com fazer baderna e não aproveitam o melhor do show, fazer o q neh...nem tds saum inteligentes.....
Postar um comentário